sexta-feira, setembro 30, 2022

Galera.Bet torna-se patrocinadora máster para equipe feminina do Corinthians na Supercopa

Jogos

A Galera.Bet anunciou um patrocínio máster para a equipe feminino do Corinthians, atual campeão brasileira, paulista e continental. O acordo vale para a primeira edição da Supercopa do Brasil. Depois da partida de estreia, as semifinais estão marcados para o dia 9 de fevereiro e a final para o dia 13 de fevereiro.

Ricardo Bianco Rosada, CMO do patrocinador, comentou: “A ideia do Galera.bet com o patrocínio é promover cada vez mais o futebol feminino, que vem demonstrando um crescimento imenso no cenário nacional. “O Corinthians é forte em todas as modalidades, e estamos extremamente felizes e orgulhosos por fazer parte da história que está sendo construída pelo futebol feminino”.

Conforme José Colagrossi, superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians, a presença do galera.bet na camisa da equipe feminina do clube é mais uma prova da força da modalidade.

“Cada vez mais, as marcas percebem o potencial de exposição e retorno ao se vincular ao futebol feminino do Corinthians. O galera.bet, que já tem seu logo estampado no uniforme masculino, entende isso e chega em uma posição nobre na camisa das Brabas. Estamos muito felizes com essa parceria e esperamos comemorar bons resultados dela dentro e fora do campo”, acrescentou José.

No primeiro jogo na competição que abre o calendário nacional do futebol feminino, o Timão superou o adversário estadual, Palmeiras, por 3 a 0, na Neo Química Arena. Agora, o Corinthians foca nas próximas partidas visando conquistar mais um título neste começo de temporada.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Cruzeiro com a mão na taça

O Cruzeiro, sem dúvidas é um dos maiores clubes do país. Mas nos últimos anos viveu tempos difíceis após...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -