segunda-feira, fevereiro 6, 2023

Messi x Cristiano Ronaldo: História, títulos e números

Jogos
Carlos Catito
Carlos Catito
Nacionalidade Angolana, graduado em filosofia em Curitiba-PR, é redator profissional, já trabalha neste ramo a mais de 7 anos, com prognósticos em alguns sites de apostas esportivas.

Essas lendas que ainda atuam no futebol mas que já estão em final de carreira. Olhando suas histórias podemos ver os maiores jogadores de futebol, que sempre vão ser lembrados pelo seu futebol e pelas suas conquistas, onde possivelmente só está faltando uma Copa do Mundo.

História, números e títulos

Cristiano Ronaldo: Esse português que foi revelado pelo Sponting de Portugal em 2001, mas que logo se transferiu para o Manchester United, onde ele brilhou e ficou bastante tempo de 2003 até 2009, quando ele foi jogar pela equipe que marcaria a carreira do jogador e deixaria ele como um dos melhores da História, isso mesmo estou falando da equipe do Real Madrid, que ele ficou quase 10 anos, onde eu nem precisou falar que ganhou tudo, depois do Real ele foi parar na Juventus da Itália, mas não chegou nem perto de realizar tudo que ele fez na Espanha, então em 2021 ele volta para o Manchester United, onde ele não jogou muito bem ou nem jogou, e não tendo boa relação com algumas pessoas no clube, então nesse final de 2022 ele ficou sem clube. No total são mais de 800 gols, 30 títulos por clubes e seleção, os principais são: Champions League e Eurocopa e tendo 5 Bolas de Ouro.

Messi: Agora temos um Argentino, mas que as pessoas falam que ele é de outro planeta, foi revelado pelo Barcelona, onde ele protagonizou e rivalizou com o português por quase 10 anos, ganhando inúmeros títulos sendo principal a Liga dos Campeões. Nos mais de 15 anos de Barcelona, ele sempre foi um jogador diferente, com a bola sempre grudada no pé ele fez grandes jogadas e deu dribles humilhantes que ficaram imortaliza em toda história, por isso e muitas outras coisas que ele o maior ídolo do Barcelona. Na Seleção argentina, ele sempre ficou marcado de não ter conseguido ganhar nenhum título pela seleção principal, mais em 2021 ele conseguiu conquistar a Copa América, onde ele se emocionou bastante. Com quase 800 gols em toda sua carreira, com um pouco mais de 40 títulos, em títulos individuais ele possui 7 Bolas de Ouro.

Essas duas lendas fizeram grandes histórias no futebol sendo junto com Pelé e Maradona os melhores da história.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Conference League: história e formato da competição

A UEFA Europa Coference League, que em português se chama Liga Conferência Europa da UEFA, mas é conhecida como...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -