sexta-feira, setembro 30, 2022

Novo treinador do Everton, Lampard rasga elogios ao brasileiro Richarlison

Jogos

Frank Lampard foi anunciado como treinador do Everton no final de janeiro e gostou muito do estilo de jogo do brasileiro Richarlison. Foi o próprio técnico que reconheceu essa admiração pelo atacante brasileiro em uma entrevista coletiva nesta quinta-feira, antes do compromisso de fim de semana pelo Campeonato Inglês.

“Eu amei tudo o que vi dele. O grupo o ama. Sua mobilidade, sua agressividade, sua qualidade é algo ótimo de se ter no time. Acredito que ele pode conquistar o que ele quiser no Everton porque somos um clube ambicioso”, declarou o treinador.

Desde o começo da ‘Era Lampard’ no Everton, a equipe teve um tropeço, diante do Newcastle no Campeonato Inglês, e dois triunfos: uma sobre o Brentford, na Copa da Inglaterra, e a mais recente sobre o Leeds, no Campeonato Inglês. Richarlison foi titular nas três partidas.

Everton enfrenta o Southampton na Premier League

Agora, o Everton enfrenta neste sábado o Southampton, fora de casa, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Inglês. O time de Frank Lampard ocupa no momento a 16ª posição na tabela de classificação, com 22 pontos. O Southampton está em 10º lugar, com 29.

Para esse compromisso, o time inglês não poderá contar com o meio-campista Demarai Gray nem o volante Abdoulaye Doucoure, muito menos Ben Godfrey e Fabian Delph, em piores situações no departamento médico. Outro desfalque certo é o zagueiro Yerry Mina, todavia, o departamento de futebol do Everton assegurou que o colombiano com passagem pelo Palmeiras não necessitará de cirurgia devido à recente lesão no tendão da coxa.

“Algo positivo é que temos jogadores que vêm jogando muito bem e outros que estão com fome para entrar no time. Esse é o ambiente que quero”, concluiu Lampard.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Cruzeiro com a mão na taça

O Cruzeiro, sem dúvidas é um dos maiores clubes do país. Mas nos últimos anos viveu tempos difíceis após...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -