domingo, outubro 2, 2022

Santos enfrenta o Banfield na rodada de abertura da Sul-Americana

Jogos

O Santos voltará a atuar na terça-feira, 5, após duas semanas sem atuar devido a eliminação precoce no Campeonato Paulista. Em Buenos Aires, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Florencio Sola, o Peixe encara o Banfield, pela primeira rodada da fase de grupos da Sul.

Vale salientar que o Peixe não entra em campo desde 19 de março, quando ganhou do Água Santa, na última rodada da etapa de grupos do Paulista. Por isso, o técnico Fabián Bustos teve tempo para trabalhar até o jogo contra o Banfield.

Nesse prazo, o Peixe também ficou atento ao mercado da bola. Alguns reforços foram anunciados: zagueiro Maicon, os volantes Willian Maranhão e Rodrigo Fernández e o atacante Jhojan Julio.

Banfield

Em relação ao adversário, o Banfield está atuando regularmente. No final de semana, o time foi superado pelo Argentinos Juniors, pelo Campeonato Argentino. Na liga local, o rival do Santos aparece em sétimo lugar, com 11 pontos, a sete do líder Racing. O treinador Diego Dabove tem nove jogos à frente da equipe na atual temporada: quatro vitórias, dois empates e três derrotas.

Dessa maneira, Dabove deve mandar a sua equipe encarar o Peixe com a seguinte formação:  Bologna, Abecasis, Maciel, Lollo, Quinteros, Galoppo, Domingo, Romero, Urzi, Cruz e Alvarez.

Santos

O treinador Fabián Bustos também está iniciando o seu trabalho no time da Baixada Santista. Entretanto, o técnico teve um período raro para treinar e realizar mudanças no time titular. Por enquanto, Bustos não poderá contar com Ângelo, Léo Baptistão, Marcos Leonardo, Kevin Malthus e Bryan Angulo.

Portanto, o Peixe pode estrear na Sul-Americana com os seguintes jogadores: João Paulo; Maicon, Bauermann, Kayky; Marcos Guilherme, Willian Maranhão, Rodrigo Fernández, Ricardo Goulart e Felipe Jonatan; Lucas Barbosa e Lucas Braga. Jhojan Julio, o último do reforço a chegar, ficará no banco de reservas.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Com gol de Gabriel Jesus, Arsenal vence Tottenham e se mantém no topo da Premier League

O Arsenal garantiu que passará mais um fim de semana no topo da Premier League após uma vitória por...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -