quarta-feira, abril 24, 2024

São Paulo e Internacional avaliam troca de jogadores

Jogos

O atacante Pablo deve deixar o São Paulo na temporada 2022. Ele foi oferecido ao Internacional visando uma troca. O Colorado se interessou inicialmente, mas agora avalia uma composição financeira para o negócio andar.

Vale salientar que Pablo foi o maior investimento já promovido pelo Tricolor na história. Em 2019, ele foi contratado do Athletico-PR por R$ 26,6 milhões, mas há o consenso de que até hoje não correspondeu às expectativas.

Sendo assim, Pablo está na lista de jogadores que podem ser usados para trocas. O meia Patrick, por exemplo, está na lista de desejos dos paulistas, mas os gaúchos só consideram uma negociação se, além de Pablo, o São Paulo pagar uma parte em dinheiro. O Inter não se opõe a negociar o jogador, mas entende que o meio-campista está valorizado no mercado.

Em contrapartida, o Internacional também está analisando uma opção a Yuri Alberto, que está na mira de Palmeiras e do Zenit, da Rússia. A diretoria tenta manter o jogador para a próxima temporada.

Em relação a troca, o salário de Pablo é algo que deve na negociação por ele ter um dos maiores vencimentos do São Paulo. Mesmo em um momento de contestação, Pablo finalizou a temporada como o artilheiro do São Paulo, com 13 gols marcados em 38 jogos disputados. Após entrar em campo 36 vezes neste ano, o jogador teve seu contrato estendido até dezembro de 2023.

Patrick, por sua vez, disputou 48 partidas, com cinco gols e cinco assistências. Nesta temporada, o Pantera renovou com os gaúchos até junho de 2023.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

São Paulo vence Atlético Goianiense fora de casa pelo Brasileirão

O Tricolor derrotou o Atlético Goianiense no domingo (21), por 3 a 0, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro....
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -