quarta-feira, outubro 5, 2022

Stats Perform é a nova parceira de dados do Rugby League World Cup

Jogos

A Stats Perform firmou uma nova parceria no mundo do rugby profissional. A empresa assume a função de parceira oficial de dados do Rugby League World Cup (RLWC2021) nas competições masculina, feminina e da modalidade em cadeira de rodas.

No contrato, a companhia oferece dados para apoiar a Copa do Mundo e os seus parceiros no desenvolvimento de de experiências para os fãs de rugby através de “mídia, marcas e patrocinadores”.

Os dados e as estatísticas da Opta, produto da empresa de dados, alimentarão os canais sociais do RLWC2021, onde serão utilizados para mostrar os jogadores com melhor desempenho da competição.

A Stats também fornecerá pacotes antes e depois dos jogos para os clubes e grupos de mídia antes de cada evento, dando aos comentaristas pleno uso dos dados Opta no que chamou de “forma eficiente em termos de tempo”.

“Temos o prazer de anunciar nossa parceria com a Rugby League World Cup e fazer parte da primeira edição que engloba as competições masculinas, femininas e em cadeira de rodas”, disse Steve Xeller, Diretor de Receitas da Stats Perform, que acrescenta: “Este acordo é mais um marco no compromisso da Stats Perform em apoiar a expansão do esporte em todo o mundo”.

Jon Dutton, Chefe Executivo do RLWC2021, citou a “longevidade e história confiável” da empresa de dados como razões para sua seleção. “O RLWC2021 está comprometido em causar um impacto real nas comunidades. A Stats Perform foi designada como nossa fornecedora oficial de dados, devido à sua longevidade e história confiável no setor. Estou ansioso para trabalhar com eles, pois eles nos ajudam a entregar a maior, melhor e mais inclusiva Rugby League World Cup da história”, finalizou Dutton.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Abel Ferreira, pede desculpas a jornalista após má resposta.

Na coletiva com jornalistas no Nilton Santos, o repórter Guilherme Gonçalves fez uma pergunta ao treinador palmeirense dizendo que...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -