quarta-feira, outubro 5, 2022

Tom Brady muda de ideia e continuará jogando na NFL

Jogos

Um dos principais jogadores de futebol americano de todos os tempos, Tom Brady divulgou que mudou e ideia e não se aposentará, visando disputar mais uma edição da NFL pelo Tampa Bay Bucaneers. No mês passado, o atleta de 44 anos havia dito que finalizaria a sua jornada. No entanto, ele usou as redes sociais para esclarecer a razão de ter alterado sua decisão:

“Nos últimos dois meses percebi que meu lugar ainda é no campo e não nas arquibancadas. Essa hora vai chegar. Mas não é agora. Eu amo meus companheiros de time e amo minha família que me apoia. Eles tornam tudo isso possível. Estou voltando para minha 23ª temporada em Tampa. Negócio inacabado – escreveu Brady, finalizando com a sigla “LFG”, que ele usa muitas vezes e significa “Let’s f***ing go”, ou seja, em português, “Vamos, p***a”.

Cabe ressaltar que ele já tinha falado no começo desde ano que a sua decisão seria anunciada após uma conversa com a família e a esposa, a modelo brasileira Gisele Bundchen. Na carta do adeus, o camisa 12 inclusive escreveu em português para ela: “Te amo amor da minha vida”. Juntos, Brady e Gisele têm dois filhos, Vivian e Benjamin. O jogador ainda é pai de Jack, fruto de outro casamento.

Além disso, Brady se encontrou com o craque português, Cristiano Ronaldo neste fim de semana e já levantou dúvidas sobre o seu retorno ao ser perguntado sobre a aposentadoria. Thomas Edward Patrick Brady Jr. foi draftado pelo New England Patriots em 2000, apenas na sexta rodada, sendo a 199ª escolha geral.

Ao lado do técnico Bill Belichick, ele modificou o nível da franquia de Boston. Juntos, ele venceram seis Super Bowls. Em 2020, Brady resolveu buscar novos ares, trocando o New England pelo Tampa Bay e conseguiu mais um feito inédito pra sua coleção de recordes. O jogador conduziu a nova equipe ao título da NFL 2020/21 jogando em seu próprio estádio, o que nunca havia ocorrido na liga.

Na última temporada, Brady levou os Buccaneers aos playoffs da NFC, mas o time foi superado pelo Los Angeles Rams na série divisional.  Depois de 22 temporadas, Brady é considerado por muitos o maior jogador de futebol americano de todos os tempos.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Abel Ferreira, pede desculpas a jornalista após má resposta.

Na coletiva com jornalistas no Nilton Santos, o repórter Guilherme Gonçalves fez uma pergunta ao treinador palmeirense dizendo que...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -