domingo, novembro 27, 2022

Last Dance firma acordo com organização de eSports, Imperial Sportsbet.io

Jogos

O projeto Last Dance, que engloba alguns dos principais jogadores de Counter Strike: Global Offensive do Brasil, firmou um acordo com a equipe brasileira de eSports, Imperial Sportsbet.io.

A partir de agora, grandes nomes do cenário competitivo de CS:GO, , como Gabriel “FalleN” Toledo, Ricardo “boltz” Prass, Vinicius “VINI” Figueiredo, Lincoln “fnx” Lau, Fernando “fer” Alvarenga e o treinador Luis “peacemaker” Tadeu passam a integrar o time.

“O Last Dance agora tem uma casa. Movemos montanhas para conseguir contar com este elenco que quer tanto jogar junto. Houve muita especulação sobre grandes organizações internacionais contarem conosco, mas foi sempre a Imperial Sportsbet.io que esteve junto e fez tudo que era possível para nos receber. Não poderia estar mais feliz e é ótimo estar em um lugar onde todos apostaram em nós desde o início”, declarou FalleN.

O jogador também exaltou a persistência do CEO da equipe, Felippe “felippe1” Martins. “O que curti nas conversas com o Felippe é que, nitidamente, é um cara que nos quer lá. É mais que do que negócio, o projeto virou uma missão para ele”, concluiu o bicampeão mundial.

Criada em 2018, a Imperial agora tem a oportunidade de ser representada por uma verdadeira seleção. “É um dos maiores desafios no cenário empresarial do eSports nacional. Uma organização puramente brasileira, fundada a partir do sonho de um ex-técnico e jogador de Counter Strike, que consegue sentir as mesmas alegrias, medos e desafios de quem veste a nossa camisa, chegar a este momento de receber lendas do jogo”, declarou o CEO da equipe “felippe1”.

Ele concluiu: “É histórico. Peço que a torcida esteja conosco, porque este projeto é para a comunidade e todos que valorizam os eSports brasileiro. Não posso deixar de agradecer à Sportsbet.io, uma parceria e suporte que irá completar 2 anos, e fez esse sonho ser possível”.

- Advertisement -
- Advertisement -
Últimas Noticias

Costa Rica vence o Japão e embola o grupo E 

A Costa Rica aproveitou seu primeiro chute a gol nesta Copa do Mundo e marcou na vitória sobre o...
- Advertisement -

Mais notícias como essa

- Advertisement -